quinta-feira, 10 de março de 2011

Dias!

Voltando a postar sem saber o que realmente dizer.hoje foi um daqueles dias em que voce acorda e o céu Nao esta claro, com um sol iluminando seus passos. Mas ja faz algum tempo que Nao existe uma real razão pro meu céu brilhar. Meus dias teem sido nublados e escuros. Literalmente, chove constantemente nessa cidade. Pensando no passado me lembro daquelas tardes onde Nao havia pretencao de nada, a Nao ser concluir o primeiro ano do ensino médio, Nao esperava surpresas dos três anos que viriam, mas o destino e um cara engraçado! Agora fico eu aqui, revoltada com o que o destino me reservou. Pensando bem, eu tenho 90 por cento de culpa de como as coisas terminaram pra mim, ou Nao terminaram, sei lá! Mas de uma coisa eu sei, vou correr atras daquilo que faca meus dias voltarem a ser ensolarados e com cores. Porque de verdade, eu nunca amei ninguém como eu amo estar e ter voce. Voltarei a estar e ter voce, isso e So questão de tempo.

Desculpa pela falta de acento e afins, estava eu na minha depressão e So tinha o iPod disponível. Sugestivo o título, Nao? D. Dias (l)

Danielle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário